Uma dupla suspeita de praticar vários assaltos a populares de Garanhuns foi presa na noite desta terça-feira, 21 de março, após fazer mais duas vítimas.
Se utilizando de uma moto CB 300, placa PEM-2816 de cor preta, eles praticaram um assalto a um casal nas imediações do ASSAÍ, mais precisamente próximo à fábrica do Café Cupido. Na abordagem, segundo informações colhidas na delegacia, o carona teria batido no rosto da vítima tomando assim os celulares do casal.
Gildo |
Pouco depois, a mesma dupla assaltou um jovem de 18 anos próximo ao Caic, Indiano, tomando-lhe o celular. O rapaz informou o fato ao pai que pegou o carro e saiu em busca da moto suspeita. Nas imediações da lombada eletrônica do Detran, os assaltantes perderam o controle da moto e caíram. Um dos suspeitos foi detido de imediato pela população enquanto o outro fugiu, sendo capturado em seguida pela PM, escondido em um bueiro. A arma utilizada nos assaltos não foi encontrada.
Com os assaltantes, os policiais encontraram: 1- (um) aparelho Iphone
1- (uma) carteira porta cédulas
1- (um) Aparelho celular LG C310. Os celulares foram reconhecidos pelas vítimas. Os suspeitos e a moto apreendida foram levados para delegacia. Os dois foram autuados em flagrante ficando à disposição da Justiça.
Wolney |
IDENTIFICAÇÃO DA DUPLA PRESA
Gildo Régio Xavier Júnior, 26 anos, residente no bairro do Magano
( foi levado ao Dom Moura onde ficou em observação devido às lesões sofridas na queda de moto)
( foi levado ao Dom Moura onde ficou em observação devido às lesões sofridas na queda de moto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.