Uma visita ao prefeito Izaías Regis (PTB) é a primeira atividade da caravana do Pernambuco de Verdade, em Garanhuns, amanhã. Os deputados da oposição serão recebidos na Prefeitura por volta das 8h30. Em seguida, partem para entrevistas a rádios locais.
A situação vivida pelos oposicionistas é oposta à enfrentada pelo governador Paulo Câmara (PSB) e assessores há cerca de duas semanas, quando o governo levou o programa Pernambuco em Ação a Garanhuns.
Na ocasião, Régis evitou contato com o socialista por entender que poderia constrangê-lo. Isso porque, segundo o prefeito, um eventual encontro o obrigaria a levar ao governador críticas e cobranças à gestão. De acordo com o petebista, moradores de Garanhuns estão insatisfeitos com a atuação de Câmara e estas queixas precisariam ser apresentadas a ele.
À tarde, os deputados de oposição farão visitas a obras atrasadas, a estradas e prédios públicos estaduais deteriorados, a áreas reservadas a projetos prometidos, mas não executados.
À noite, ouvirão à população do Agreste Meridional em plenária, na Câmara de Vereadores. Como já ocorrido em Serra Talhada e Santa Cruz do Capibaribe, o microfone será aberto para moradores se expressem e apresentem reivindicações que serão compiladas e encaminhadas ao Governo do Estado.
Formam a caravana, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Tereza Leitão (PT), Ossesio Silva (PRB), Augusto César (PTB), Julio Cavalcanti (PTB) e Álvaro Porto (PSD), que será o anfitrião e cicerone do grupo
Com informações do blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.