O desaparecimento de um jovem, ocorrido há quase três anos aqui em Garanhuns, tem trazido bastante sofrimento à família do rapaz. Nesse período de angustia e espera, os parentes não receberam qualquer informação que pudesse levar ao paradeiro de José Leandro Alves da Costa. No dia 12 de julho de 2014, então com 23 anos, o jovem conseguiu fugir do Hospital da Providência, em Garanhuns. De acordo com a família, ele ficou internado naquela unidade de saúde mental por dois meses realizando tratamento psiquiátrico, até fugir pela porta da frente. A Policia Civil investigou o caso, mas não conseguiu descobrir o paradeiro de José Leandro .
PUBLICIDADE
(clique na imagem para ampliar)
Quase três anos depois, a família, que é de Altinho, no Agreste pernambucano, continua com esperança de que seu ente querido esteja em algum lugar esperando para voltar ao convívio daqueles que o amam. Por isso, se você viu esse jovem, se você conhece esse jovem, se você tem alguma pista que possa levar ao paradeiro dele, ligue para a família ou informe à polícia.
Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, deve ser informado pelo fone (81) 9.9520-3003 (Falar com Leidiane).
Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.