Na madrugada deste sábado (29/04), cinco pessoas morreram em confronto com a polícia na Zona Rural do município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP, a ação aconteceu durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), órgão especializado da Polícia Civil sergipana, que desarticulou uma associação criminosa.
Segundo a polícia, o grupo praticava roubos e assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e outros estados. Com os suspeitos foram apreendidos armas de fogo, farta munição e produtos de roubo. O material teria sido resultado de um assalto praticado horas antes na cidade de Garanhuns.
Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e, segundo os funcionários, permaneciam até às 10h30 no necrotério, com várias marcas de tiros, a espera do Instituto Médico legal (IML) de Aracaju (SE).
Na terça-feira (2), o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, vai passar os detalhes da operação. O roubo ou tentativa de roubo em Garanhuns, teria sido ao depósito da Coca Cola localizado próximo à Casa de Shows Metroplaza, na PE 177, mas a polícia daqui, dentro daquela diretriz de só divulgar notícias positivas para o Governo do Estado, não passou muitas informações sobre essa ocorrência.
Do G1 SE, com acréscimo de informações do V&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.