Após o V&C ter publicado uma matéria sobre o périplo de sete cavaleiros que saíram em seus cavalos, de Garanhuns até Porto Seguro, na Bahia, como parte da 4ª Cavalgada Interestadual Brasil 517, (RELEMBRE CLICANDO AQUI) alguns leitores começaram a questionar sobre se um deles poderia de fato estar participando da aventura equina.
Trata-se do vereador Ary Júnior (PTB). O parlamentar, que participa da cavalgada, está ausente de suas funções na Câmara Municipal de Garanhuns desde o dia 26 de março, data da saída dos cavaleiros daqui de Garanhuns. Como a previsão de chegada a Porto Seguro é para o dia 22 de abril, serão quase 30 dias de ausência. Isso significa dizer que o vereador faltará, no mínimo, a cinco reuniões em plenário e mais cinco nas duas comissões da Casa, das quais ele faz parte. As questões que o cidadão garanhuense (aquele que se faltar dois dias ao serviço é demitido ou tem o salário cortado) quer saber são:
O vereador vai receber o mês de salário mesmo sem ter trabalhado?
O vereador pediu licença para se ausentar? Se sim, porque não convocou-se o suplente já que o afastamento duraria um mês?
Como ficou o trabalho do parlamentar nas comissões do qual faz parte. Houve substituto?
Vereador Ary Júnior |
Este veículo está à disposição do vereador Ary Júnior e da Câmara Municipal de Garanhuns para, caso achem necessário, prestar os esclarecimentos relativos ao assunto tratado nesta publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.