O Diário Oficial do Estado publicou em sua edição de 04 de maio alguns inquéritos oriundos do MPPE, em Garanhuns. Um deles trata de uma série de problemas nos condomínios Manoel Camelo e Castainho envolvendo supostas irregularidades cometidas pelos síndicos dos respectivos complexos habitacionais.
De acordo com o documento do MPPE, os referidos síndicos não estariam cumprindo suas obrigações causando inúmeros transtornos aos moradores. Entre as reclamações de moradores ao Ministério Público estão: ausência de porteiro, ausência de segurança, o que tem causado crimes dentro dos condomínios, inclusive tráfico de drogas, ambiente sujo, esgoto a céu aberto, atitudes desonrosas e ameaçadoras para com os moradores, ausência de limpeza de áreas comuns, animais soltos dentro do local, atraso na prestação de contas, entre outros problemas.
Não há data prevista para a conclusão das investigações, mas o MPPE encaminhou cópia da denúncia a Adagro e CPRH. Uma investigação sobre suposto tráfico de drogas no local será feita contando, provavelmente com o suporte técnico da polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.