Suspeito foi preso |
Um homem de 49 anos foi preso na tarde deste domingo, 18 de junho, após tentar matar um desafeto com requintes de crueldade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15 horas no Sítio Oiteiro, Zona Rural de Garanhuns.
A vítima, Maciel Severino Alves, 22 anos, foi encontrado amarrado debaixo de uma árvore com múltiplas lesões na cabeça provocadas por golpes de enxada e com a orelha decepada. Populares informaram que o autor do crime teria sido Claudeci Pereira da Silva e, de posse das informações, a PM efetuou a prisão do suspeito. Após ser detido, o homem confessou que a intenção dele era matar Marciel. Os dois haviam tido uma discussão anterior, o que serviu de estopim para as cenas de brutalidade que se sucederam em seguida. O suspeito ainda afirmou que começou a desferir golpes de enxada na vítima e, em seguida, a amarrou embaixo de uma árvore. A Polícia recolheu provas no local, incluindo os instrumentos utilizados pelo acusado.
Marciel foi socorrido pelo Samu até o hospital Dom Moura, mas a PM não informou o estado de saúde do mesmo. Já Claudeci foi apresentado na DP Regional. Após consulta foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, referente ao crime de homicídio. Vítima e acusado residem no Sítio Oiteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.