Imagem meramente ilustrativa |
Em uma garanhuns infestada de gatunos, nem os bodes estão a salvo. Rouba-se e furta-se de de tudo por aqui. De bicicleta a bombons; e agora os bodes. Furtar bode até seria normal, na zona rural, mas, na zona urbana, seria cômico se não fosse trágico e evidencia uma cidade tomada por marginais que não pensam em outra coisa na vida, a não ser tomar o que lhe pertence.
Voltemos ao furto do bode. Um morador da Rua Caramuru, bairro da Liberdade, solicitou a presença da briosa Polícia Militar para informar sobre o caso. Ele disse que, no último dia 22 de junho, (véspera da véspera de São João) três suspeitos teriam furtado um animal de sua propriedade.
A vítima ainda afirmou que deu por falta do chifrudo por volta das 22 horas daquele dia. Não restou outra alternativa à PM se não procurar os suspeitos do rapto do bode e encaminhá-los à Delegacia, o que foi feito.
Entre os acusados, um menor de 17 anos. Todos residem no bairro da Liberdade. O caso terminou na delegacia, mas a polícia não informou se os três foram autuados ou liberados. CIDADE TRANQUILA ? NEM PARA OS BODES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.