André, uma das vítimas |
Uma colisão entre duas motos, ocorrida por volta das 04h30min deste domingo, 16 de julho, deixou dois mortos e dois feridos na BR-423, imediações da Univeler, em Garanhuns.
No acidente, duas motos motos se chocaram frontalmente. Uma Honda NXR 300, de cor vermelha, ano 2012, placa OHI 3619-Inhapi-AL, na qual viajavam o condutor Damião Soares de Farias, 25 anos e o passageiro Wellington Costa de Lima, 20 anos, residentes em Inhapi – AL, e uma Cinquentinha Wuyang/50Q. As duas vítimas fatais estavam na Ciquentinha e são o Condutor André Viegas de Souza, 22 anos, que residia na Rua Francisco Branco, Brasília - Garanhuns e um passageiro, não identificado até o momento e que faleceu no local.
PUBLICIDADE
André, Welliington e Damião foram socorridos com vida, pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional Dom Moura, mas, devido a gravidade dos ferimentos, André não resistiu e veio a óbito.
Os alagoanos Wellington e Damião seguem internados em estado grave.
Segundo informações, após a colisão, as vítimas perderam o controle e caíram, momento este em que um veículo de dados não anotados que passava pelo local, não conseguiu desviar e passou por cima da vítima sem identificação dilacerando totalmente seu corpo. De acordo com um dos sobreviventes, a Ciquentinha trafegava na contramão e com os faróis apagados.
As Policias Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram os procedimentos legais, os dois corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Tão logo tenhamos a identificação da segunda vítima atualizaremos a publicação.
Com informações do Portal Agreste em Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.