Câmeras de segurança localizadas na área de serviço de uma casa registraram o exato momento em que um prédio de dois andares veio a baixo na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. A residência onde as câmeras estavam instaladas também foi atingida.
As imagens mostram que o prédio residencial desabou exatamente às 06h01min44seg desta segunda-feira, 10 de julho. Tudo vem abaixo em segundos e, após a poeira diminuir, é possível ver uma mulher transitando entre os escombros.
Duas pessoas ainda encontram-se desaparecidas sob os escombros. Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros, com ajuda da Defesa Civil, trabalham no local. Até às 16 horas desta segunda nenhuma das vítimas haviam sido localizadas.
Vista aérea do desabamento mostra grau de destruição após o acidente Foto: Drone PE |
LEIA TAMBÉM
TRAGÉDIA ANUNCIADA: Busca por sobreviventes continua sete horas após desabamento de prédio em Garanhuns
Encontrado corpo de funcionário da Prefeitura vítima de desabamento de prédio em Garanhuns
Encontrado segundo corpo nos escombros de prédio que caiu em Garanhuns
PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI
O DESMORONAMENTO
O prédio desabou no início da manhã desta segunda-feira, 10 de julho, na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto, por trás do Expresso Cidadão, em Garanhuns. Duas pessoas, sendo uma bebê recém-nascida e sua mãe, foram socorridas pelo Samu e outras duas estão desaparecidas. Ainda de acordo informações, no imóvel funcionava um bloco de seis apartamentos que veio completamente abaixo.
VEJA O EXATO MOMENTO EM QUE O PRÉDIO CAI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.