Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Garanhuns evidenciando que esse tipo de delito tem o registro quase diário no município, talvez pela brandura com que a legislação trata a agressão de homem contra mulher, apesar dos avanços da Lei Maria da Penha.
Por volta das 05h10,min de ontem, (11/07), a PM foi acionada para se dirigir até à rua 04, Cohab 2 para verificar uma denúncia de agressão. Lá chegando, o efetivo encontrou a vítima, uma autônoma de 36 anos, residente na Cohab II; Ela relatou que estava bebendo em um bar, acompanhada do companheiro de 28 anos. Em um determinado momento a mulher resolveu ir pra casa, mas pouco tempo depois, o companheiro chegou em casa agressivo e quebrou o retrovisor do carro dela.
A vitima chamou a a sogra e o acusado não gostou vindo a empurrar a companheira que caiu e bateu a cabeça no solo. Houve uma luta corporal e, para não ser mais agredida, a autônoma arremessou pedras contra o homem. O acusado foi detido e levado para a delegacia onde uma fiança foi arbitrada pela autoridade policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.