Policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado ALYSSON CÂMARA, contando com o apoio da Delegacia de Paranatama, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juíz de Direito da Comarca, Rômulo Bastos. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 30 de agosto, após intenso trabalho de investigação objetivando identificar os responsáveis pelos recentes assaltos à mão armada que vinham amedrontando e retirando a paz e tranqüilidade da população do município de Saloá.
Foram presos as pessoas de LUCINALDO PEREIRA SANTOS, vulgo “LÁGRIMA” 22 anos, desempregado, residente no Sítio Mochila, zona rural de Garanhuns-PE) e os irmãos JANAILSON DOS SANTOS (21 anos, desocupado) e MARCELO DOS SANTOS (19 anos, desocupado), ambos residentes na cidade de Saloá/PE. De acordo com o blog Saloá Notícias, os presos são apontados no envolvimento em pelo menos três roubos ocorridos em Saloá praticados contra populares e contra estabelecimentos Comerciais. Os suspeitos utilizavam motocicleta e arma de fogo e foram reconhecidos por diversas vítimas e testemunhas.
Com as três prisões de hoje já se somam quatro assaltantes retirados de circulação só este mês em Saloá. A última prisão ocorreu dia 19/08/2017, quando foi preso *GENAILTON DA SILVA PEREIRA (27 anos, Pedreiro, residente na Rua Amadeu Tavares, n. 172, Várzea, Garanhuns/PE),que já responde por roubo majorado e vinha aterrorizado a população do pacato Povoado de Iateca, zona rural de Saloa. No dia 14/08/2017, no Sítio Brejão do Araújo, zona rural de Saloá, Genailton roubou, mediante uso de arma de fogo, um casal de idosos levando a motocicleta Honda CG 150 TITANcc, cor vermelha, placa KKJ-3528.
Com informações do blog Saloá Notícias http://www.saloanoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.