Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por disparos de arma de fogo na rua Serra Branca, bairro do Magano em Garanhuns. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde deste domingo, 17 de setembro.
De acordo com a PM, uma discussão entre algumas pessoas levou a uma troca de tiros.
Um homem identificado como Edmário Pereira da Silva, vulgo “Dudu”, após discutir com uma mulher identificada como Paloma, saiu do local, pegou uma arma e voltou efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção a Paloma e outra mulher envolvida na confusão.
Ainda de acordo com a PM, elas teriam corrido e se abrigado em uma residência próxima. Paloma se armou com uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra Dudu, que fugiu.
Uma mulher que não tinha nada a ver com o caso e que estava na frente de casa no momento do tiroteio acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi identificada como Joselma Max Pereira e levou dois tiros nas costas e um na perna. Foi levada para o Dom Moura, mas, diante da gravidade do caso, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. A PM foi ao local, mas não conseguiu prender Paloma e Dudu, responsáveis diretos pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.