Um homem morreu na manhã da última sexta-feira (1/07), após reagir efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo do BEPI em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação é do Portal Agreste Violento.
A vítima foi identificada como sendo Leandro Lourenço Barbosa, de 30 anos, ele viajava em um carro de transporte alternativo de Lajedo para Caruaru, o Serviço de Inteligência da PM recebeu informações que ele estava armado e policiais do BEPI montaram um ponto de bloqueio na BR-232 e começaram a parar todos os carros do modelo informado que seguiam sentido São Caetano/Caruaru.
Durante uma abordagem um motorista informou que um homem armado teria descido pouco antes, foram realizadas diligências e o indivíduo ao perceber a presença das viaturas começou a efetuar disparos de arma de fogo, conseguiu se evadir e invadiu uma residência tendo continuado efetuando disparos não obedecendo a determinação para que parasse.
No confronto Leandro Lourenço, “Nando da Gata” como ele era conhecido, levou a pior, foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e veio a óbito. Em Garanhuns Nando da Gata ou Nando de Chico, era figura conhecida da polícia com várias passagens pelas delegacias e sistema prisional.
O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.