A população de Garanhuns vem sendo surpreendida diariamente com cenas de criminalidade explícita nas ruas, bairros, centro, escolas e até igrejas. Nenhum lugar do município está blindado contra a marginalidade que tomou a cidade de assalto.
O povo com medo não sabe mais a quem recorrer já que as autoridades responsáveis pela segurança parecem tão atônitas e inertes ante a violência quanto nós cidadãos. Enquanto uma solução não é apresentada, continuamos sendo saqueados em nosso patrimônio. Nesse frenesi do crime, os donos de estabelecimento comerciais são os que mais sofrem e os que mais têm prejuízo já que viraram o alvo preferido dos ladrões.
Nesta sexta, 08 de setembro, mais um arrombamento foi registrado em Garanhuns.
O ponto comercial fica localizado próximo ao Posto de Saúde da Cohab II e foi foi arrombado por um elemento desconhecido. Do local foram levados alguns materiais. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor do delito, entretanto, em diligências nas proximidades, o efetivo encontrou.
dentro de uma obra de construção 06( seis) caixas de detergente IPÊ, 03 ( três) caixas de sabonete IPÊ, 03(três) pacotes de esponjas de aço (assolan), 01(um) garrafão de água de 20 litros, 01 lona e 01 caixa de sabão em barra IPÊ . A mercadoria abandonada foi apreendida e entregue na 18º Desec
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.