Dois homens em uma moto CB 300 de cor preta assassinaram um jovem de 18 anos no início da noite deste sábado, 14 de outubro, em Garanhuns. Eles abordaram a pessoa de Eduardo da Silva Lima e o alvejaram com vários disparos de arma de fogo enquanto este se deslocava pela Rua Alípio Madeiro, n Boa Vista.
Eduardo chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital Dom Moura pouco tempo depois de ser emboscado e baleado. Os autores do homicídio fugiram e não foram localizados pela PM, apesar das diligências realizadas.
De acordo com o Portal Agreste Violento, Eduardo é irmão de Pelezinho, um perigoso assaltante que foi morto na última sexta-feira quando invadiu uma casa no Sítio Timóteo, na zona rural de Brejão. Ainda segundo o Portal Agreste Violento, Eduardo voltava do enterro do irmão, Pelezinho, quando foi baleado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima, segundo informações residia no município de Brejão onde, tal como o irmão, era envolvido em assaltos. O corpo foi removido ao IML
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.