Sete e Vera Cruz ficaram no empate em Garanhuns Crédito foto: Marcos Carrasco |
As quartas de final do Campeonato Pernambucano Série A2 começaram na tarde desta quarta-feira, 25/10 e o Sete de Setembro perdeu a chance de largar na frente e fazer o dever de casa, saindo em vantagem na fase do mata-mata. É que o Lobo Guará deixou a vitória escapar e obteve apenas um empate em 2 a 2 contra o perigoso Vera Cruz. O jogo ocorreu no Gigante do Agreste.
Os visitantes abriram o placar com Bambam, mas o Sete acordou e empatou com Escuro. Os outros dois gols saíram no 2º tempo de jogo. O Sete perdeu a chance de virar a partida quando Josy perdeu um pênalti. Como quem não faz leva, o Vera Cruz aproveitou o erro e marcou com Ricardinho. O prejuízo só não foi maior porque, já no final da partida, Diego Capela salvou a equipe de um desastre.
Araújo entrou em campo, mas voltou em um momento complicado na fase do mata-mata. O Sete ainda teve um jogador expulso e vai jogar o tudo ou nada na partida do próximo dia 29 no Gonzagão, em Feira Nova, onde os dois times se enfrentam novamente. O público da partida foi de 500 pagantes e 225 não pagantes, com uma renda R$4.750,00
OS OUTROS JOGOS DO MATA MATA
No José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense bateu o Pesqueira por 1 a 0. O Porto venceu a Cabense por 1 a 0 no estádio Antônio Inácio de Souza. A rodada do Campeonato Pernambucano será completada com Íbis e Decisão, às 20h, no estádio Ademir Cunha.
Jogos de volta das quartas de final do Pernambucano:
Domingo (29)
15h - Vera Cruz x Sete de Setembro - Gonzagão
15h - Decisão x Íbis - Artur Tavares
16h - Cabense x Porto - Gilerno De Carli
16h - Pesqueira x Centro Limoeirense - Joaquim Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.