Uma ocorrência de violência doméstica deu trabalho à Polícia na manhã do feriado do dia 02 de novembro, em Garanhuns. De acordo com relato do 9º BPM, o caso aconteceu na Cohab 2.
Uma mulher de 38 anos acionou a Central de Operações informando que seu ex-companheiro a havia ameaçado de morte. Wilamis Ferreira Borges, de 45 anos, estava armado com uma faca quando fez as ameaças. Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que ele havia ido pra casa. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o imputado em frente à sua residência. Ao avistar a viatura, correu pra dentro do imóvel.
Os policiais entraram na casa de deram de cara com o suspeito escondido atrás de uma porta do quarto. Armado com uma faça, ele deu um golpe na direção dos policiais e, ao ser dominado, reagiu mordendo um PM no braço e agredindo outro com uma porta.
Após muito esforço a guarnição controlou Wilamis que continuou fazendo ameaças de morte ao policiamento e a vítima, sua ex-mulher. Ele foi levado para a delegacia sendo autuado em flagrante devendo ser encaminhado à audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.