O Pesqueira está garantido na elite do futebol pernambucano do ano que vem. Campeão da Série A2 neste domingo, abocanhou a única vaga na disputa para a divisão principal. No Estádio Arthur Tavares, em Bonito, a Águia do Agreste venceu o mandante Decisão nos pênaltis para conseguir o feito após perder por 1 a 0 no tempo normal - mesmo placar que aplicou no adversário na partida de ida da final. O goleiro Evandrizio defendeu duas penalidades e garantiu o acesso do time.
Depois de um primeiro tempo empatado sem gols, o Decisão teve o volante Naldiinho expulso na etapa final. Ainda que com um homem a menos em campo, balançou as redes do Pesqueira com o atacante Jaílson. A partida seguiu tensa. Apreensão que aumentou quando a definição do campeão precisou ser decidida nos pênaltis.
Na marca da cal, melhor para o Pesqueira, que ganhou por 4 a 1. Evandrizio pegou as cobranças de Silva e Jailson, sendo vazado apenas por Felipe. Bagagem, Junior, Rogério e Raniel fizeram os gols da Águia do Agreste e carimbaram o acesso do Pesqueira.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.