Uma operação da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de um dos envolvidos no rapto da menina Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos. A informação é do Portal Agreste Violento. Ainda segundo o site policial, a operação foi realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (30/12), no bairro da Massaranduba, em Garanhuns.
A prisão de Robério Aparecido da Silva, de 31 anos, aconteceu por força de mandado de prisão expedido por um juiz da cidade de Caruaru. Durante esta semana ele chegou a ser preso duas vezes, conduzido ao plantão da 18ª DESEC e por não haver mandado de prisão foi liberado.
Na última quarta-feira (27/12), o carro usado por Robério e o comparsa que está sendo procurado, foi localizado também na Massaranduba pela 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do GATI, no mesmo dia a criança que até então não tinha sido encontrada foi deixada por duas mulheres na cidade de Catende, na Mata Sul do Estado.
A Operação contou com a participação do Núcleo de Inteligência do Agreste, Malhas da Lei, GATI, ROCAM e Policiais civis, Robério foi levado para delegacia de Caruaru e será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.