Uma mulher foi assaltada e estuprada na manhã do último domingo (31/12), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A informação é do Portal Agreste Violento.
O crime, segundo o site, aconteceu no Cristo do Magano, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. A vítima, que tem 25 anos, andava de bicicleta e o namorado corria a pé quando dois elementos abordaram o casal e anunciaram o assalto. O homem correu para tentar pedir ajuda e a jovem foi arrastada para mata fechada e estuprada tendo o celular e a bicicleta roubados.
Ainda segundo o Agreste Violento, após o estupro, ela foi libertada, conseguiu correr e foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. Uma vez lá, foi transferida para um hospital em Caruaru para realização de exames traumatológico e sexológico.
Nos últimos meses, vários turistas já foram e continuam sendo assaltados no Cristo do Magano. Em muitos casos os crimes foram praticados por menores que foram apreendidos, levados para delegacia e liberados. A segurança no local é de responsabilidade da Guarda Municipal e Polícia Militar, mas no momento que as vítimas foram abordadas não havia nenhuma das duas guarnições para proteger os cidadãos. Durante a manhã, a segurança no Cristo é de responsabilidade da Guarda Municipal.
Com informações do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.