Uma diligência dos efetivos do Gati e de Lagoa do Ouro até a cidade de Correntes resultou na apreensão de parte de uma carga de alimentos que havia sido roubada de um caminhão baú no último dia 04 de janeiro em Caetés. O veículo foi encontrado tempo depois abandonado no município de Brejão e pertence a Cardeal Distribuidora. A dica para a PM chegar até o produto do roubo foi dada pelo próprio gerente da empresa que passou um endereço em Correntes onde estaria localizado o material.
Quando a PM chegou no endereço no centro de Correntes, os policiais encontraram a pessoa de Daniel Cardoso Soares, 33 anos, proprietário do Mercadinho José Cardoso colocando vários gêneros nas prateleiras. Outros lotes de alimentos foram encontrados em um depósito nos fundos do mercadinho. De acordo com informações da polícia, o gerente da Cardeal, ao analisar as etiquetas e notas fiscais, reconheceu as mercadorias como sendo as roubadas do caminhão baú no último dia 04 em Caetés
O comerciante foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado a audiência de custódia. Ele revelou que adquiriu a mercadoria por intermédio de um homem de nome Wellington Fernandes da Silva, 22 anos, também residente em Correntes. Este último também foi conduzido a delegacia, mas, segundo a PM, não foi autuado em flagrante. Um inquérito será aberto para apurar a participação ou não dele no crime, bem como a de outros supostos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.