A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, prorroga até o fim do mês de janeiro, a campanha do “Refis”, para regularização de débitos junto à Prefeitura. A medida se dá por meio do decreto n° 005/2018 do Gabinete do Prefeito, com intuito de que um maior número de pessoas possa aderir a iniciativa, e que possam negociar e quitar suas pendências relacionadas a impostos e taxas do Governo Municipal.
Continua então, sendo possível a negociação de impostos como IPTU, ISS e demais taxas em atraso à vista, com desconto de 100% no valor dos juros e multas. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de até 12 vezes da dívida, com 75% de desconto nos juros e multas. Ou em até 36 vezes, tendo desconto de 50%.
A validade dos acordos segue até o dia 31 de janeiro de 2018, como explica o secretário municipal de Finanças, Flávio Eloia. “A prorrogação é mais uma medida que busca viabilizar condições para que o contribuinte, que não compareceu até o final de 2017, regularize sua situação fiscal”, afirmou.
Os interessados podem realizar o pagamento total ou parcelado acessando o portal da Prefeitura, no site: www.garanhuns.pe.gov.br , ou procurando a Secretaria de Finanças, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, nº 126, no Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (87) 3762-7016.
Fotos: Camila Queiroz — Secom/PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.