Suspeito preso Foto: Crédito/Agreste Violento |
Um homem foi preso na manhã de ontem, 29 de janeiro, no centro em Jupi. Ele é acusado de ter matado na última quinta-feira, 25 de janeiro, a pessoa de José da Silva Soares, 48 anos, o Tota. O crime ocorreu no Sítio Itacatu, nas imediações do Distrito de São Pedro. A vítima foi encontrada esfaqueada, sem calças dentro da residência onde morava e com o corpo parcialmente queimado.
De acordo com a PM, a companheira do acusado, identificado por José Carlos Alexandre da Silva, o bola, de 24 anos, ligou para a guarnição de Jupi e disse que o esposo era o autor do referido homicídio e iria se entregar.
A polícia se dirigiu a residência de José Carlos, que acabou se entregando sem esboçar resistência. Após ser preso, Bola confessou o crime. Ele disse que matou José da Silva porque ele sabia quem tinha matado seu irmão há dois anos atrás e não queria lhe contar.
O assassino confesso foi encaminhado até a Delegacia de Homicídio de Garanhuns e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Lajedo
Vítima morta na zona rural de Garanhuns Foto: Agreste Violento |
RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.