A criança de 10 anos que afirmou ter sido estuprada dentro da Escola Mário Matos, em Garanhuns, foi levada nesta terça e quarta, 07/03, para realizar exames no Hospital Dom Moura e também em Caruaru.
No Hospital Dom Moura, segundo informações de um conselheiro tutelar, a avaliação era pra descartar uma suspeita de gravidez. "O exame foi feito e a menina não está grávida", revelou o conselheiro.
A vítima também foi encaminhada para Caruaru para realizar exame sexológico, mas o resultado ainda não é de conhecimento do Conselho Tutelar. "O resultado do exame vai direto para o delegado responsável pelo caso", disse.
Ainda segundo o Conselho Tutelar, a criança não sabe se o suposto estuprador é da escola ou não. A Secretaria Municipal de Educação designou uma comissão para ajudar nas investigações e deve divulgar uma nota sobre o caso nas próximas horas, como já solicitado por este veículo e outros meios de comunicação de Garanhuns e do Agreste. A criança também está sendo atendida por psicólogos.
ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.