Atendendo a uma solicitação do V&C a Secretaria Municipal de Educação enviou a este veículo uma nota de esclarecimento sobre o caso do suposto estupro que teria ocorrido no interior da Escola Mário Matos, no bairro da Brasília, em Garanhuns.
De acordo com a nota, a situação está sendo acompanhada de forma ostensiva para que todos os detalhes sejam esclarecidos e correspondam à realidade. Ainda segundo o esclarecimento, uma intervenção da secretaria na escola foi necessária já que diversas versões contraditórias foram apresentadas e precisam ser esclarecidas.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria de Educação de Garanhuns informa que o caso de um suposto estupro registrado pela Polícia Militar na Escola Mário Matos está sendo acompanhado de forma ostensiva para que todos os detalhes sejam esclarecidos e correspondam à realidade. Nesta quarta-feira (07) quatro supervisores escolares deram início a uma intervenção no estabelecimento de ensino para apurar o caso e confirmar que todos os cuidados com a integridade de alunos e professores estavam e estão sendo tomados corretamente, visto que foram apresentadas diversas versões que são contraditórias e precisam ser esclarecidas. Na Escola Mário Matos, além da equipe gestora, quatro agentes de disciplina atuam no controle dos espaços durante todo o horário escolar. A Secretaria está colaborando com as investigações e acompanha os resultados da perícia que, vale salientar, ainda não confirmou o provável estupro. Apenas a Polícia Civil, através de laudo comprobatório, poderá chegar a uma conclusão sobre o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.