Ano novo, números velhos. É assim que podemos definir a quantidade de crimes violentos contra o patrimônio em Garanhuns nesse início de 2018. São classificados como crime violento contra o patrimônio, roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima, exceto o roubo seguido de morte (latrocínio).
De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, em fevereiro foram registrados 114 roubos/assaltos na Polícia Civil. Isso dá uma média de quatro assaltos por dia ou um assalto a cada seis horas na maior cidade do Agreste Meridional.
Em janeiro foram registrados 134 ocorrências de CVP em Garanhuns. Já 2017 terminou com o registo de 1265 roubos/assaltos por aqui.
Alguma dúvida de que estes que nos assaltam 4 vezes ao dia são criminosos que deviam estar encarcerados, mas pelo país ter uma lei benevolente com marginal, estão à solta no convívio da sociedade? VIVEMOS NO BRASIL DA: POLÍCIA PRENDE, A JUSTIÇA SOLTA. Enquanto isso não for mudado, esses números não regredirão, ao contrário, continuarão subindo. SALVE-SE QUEM PUDER.
OUTROS INDICADORES DIVULGADOS PELA SDS PARA GARANHUNS NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO
Homicídios: 8 casos
Violência Doméstica: 122 casos
Estupros: 3 casos, sendo um em janeiro e dois em fevereiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.