Um crime ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22 de março, chocou os moradores de Palmeirina. O vereador José Célio Soares da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros quando saia de sua casa. Mizé, como era conhecido, estava abrindo a garagem e se preparava para sair quando foi surpreendido pelos disparos.
O parlamentar ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu no caminho para o hospital. De acordo com a PM, os autores do homicídio estavam em um carro preto. Eles fugiram com destino ignorado e estão sendo procurados.
O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB), ao qual Mizé era filiado desde 2011, divulgou uma nota de pesar. "Confiamos no trabalho da Polícia Civil e esperamos que o caso seja devidamente esclarecido para que os culpados sejam responsabilizados. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de luto," diz parte da nota do PSB.
A Polícia Civil compareceu ao local e, após levantamento cadavérico, o corpo do vereador foi encaminhado ao IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.