O sábado foi violento em duas cidades do Agreste Meridional Pernambucano, com o registro de três homicídios.
Em Lajedo foi morto Alisson Lino da Silva, 19 anos, que residia no bairro do Socorro. O crime aconteceu no meio da tarde. Ele estava em um lava jato na Rua Manoel Joaquim Vilela, centro de Lajedo quando foi atingindo por tiros nas costas executado por desconhecidos. Alisson morreu no local e ninguém viu como ocorreu o crime, tampouco identificou seus autores. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Vítima de Lajedo |
Em Capoeiras dois homens foram assassinados no início da manhã do sábado, no Sítio Mimoso, zona rural do município. Quando a PM chegou ao local encontrou as vítimas caídas de bruços alvejadas por diversos disparos de arma de
fogo Cal.12 e Cal.380.
Familiares foram ouvidos e disseram que na noite anterior vários elementos armados invadiram a casa de José Antônio da Silva, de 25 anos e o levaram juntamente com Rogério de Siqueira Matias, 31 anos. Os desconhecidos estavam em um carro de dados não informados. Rogério residia em São Bento do Una e encontrava-se de alvará de soltura. Já José Antônio era morador do Sítio Vargem das Baraúnas, zona rural de Capoeiras. Os dois corpos foram encaminhados para o IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.