Um homem foi preso neste 01 de abril suspeito de estar traficando drogas na Rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.
A PM chegou ao traficante graças a um trabalho de investigação do seu núcleo de inteligência, o NIA, que monitorou o local durante a semana passada e percebeu grande movimentação de pessoas na residência do alvo. Nesse monitoramento foi percebido que alguns usuários entregavam o próprio celular em troca da droga.
Um dos frequentadores da residência suspeita foi interceptado pela PM e confessou ter comprado crack no local. Outros menores encontrados nas imediações também afirmaram que ali tratava-se de um ponto de venda de entorpecente. Com estes dois depoimentos, e constatado o tráfico, a PM entrou na casa e localizou Bruno Renato do Nascimento Costa, o Chibica, que confessou ter vendido crack e maconha. Em uma busca no imóvel foi encontrada uma pequena quantidade de maconha enterrada no quintal, 13 aparelhos celulares e 102 reais.
Chibica tem 29 anos e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Para ser enviado a uma unidade do sistema prisional do Agreste Meridional, o acusado precisa passar pela audiência de custódia que é quando o preso é ouvido por um juiz que decide por sua soltura ou liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.