A prefeita do Município de Brejão no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que determina a Lei Orgânica, decreta luto oficial no Município por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador, Adolfo Francisco Nascimento Lopes “Adolfo Lopes”, ocorrido por volta das 16h de hoje, dia 21 de Abril, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.
Adolfo Lopes, foi vereador constituinte e presidente da Câmara Municipal de Brejão, exercendo o mandato de 1988 a 1992, na gestão do então Prefeito Josa Cadengue, ocasião em que prestou relevantes serviço à população brejonense. Em 1992 foi candidato a prefeito do município. Mesmo residindo em Garanhuns há vários anos, Adolfo tinha uma relação familiar com Brejão, devido a sua mãe Doura Lopes e a tradição de sua família.
Ao decretar luto oficial, a prefeita Beta Cadengue manifesta pesar e solidariedade a familiares e amigos. “Nesse momento de profunda dor e consternação, gostaríamos de externar as nossas condolências com toda família” declarou a gestora do município.
O corpo será velado em dois momentos: Em Garanhuns, até as 10h deste domingo(22) na Funerária Padre Cícero, e de acordo com familiares, em seguida o corpo deverá ser velado na Câmara de Vereadores de Brejão. O sepultamento está previsto às 16h, no Cemitério São Luís em Brejão.
Câmara
A Câmara Municipal de Brejão, através do presidente Saulo Maruim, também manifestou votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador do município, Adolfo Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.