Um homem de 42 anos, identificado apenas como Damião, foi preso na tarde desta segunda, 15 de maio, após ser acusado por uma jovem de 18 anos de tê-la perseguido e mostrado o seu órgão sexual a ela.
A vítima disse que o homem ainda a xingou com palavras de baixo calão. O caso ocorreu por volta das 13 horas de ontem na Avenida Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José, em Garanhuns. Ainda de acordo com informações, a vítima estava levando o filho à escola quando foi abordada. Além dos gestos obscenos, o homem, que estava em uma Hilux Pratar, convidou a moça para entrar no carro, chegando inclusive a oferecer dinheiro.
Assustada, a mulher chamou a PM que deteve o suspeito. Ele estava tranquilo e negou as acusações, mas, depois acabou admitindo que botou o pênis pra fora porque estava com calor.
O efetivo encaminhou o acusado até a delegacia e o autuou. Apesar da gravidade do caso o homem vai responder apenas um TCO. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem persegue a mulher.
PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.