O blog manteve contato com o coronel Paulo Cezar sobre a situação do abastecimento das viaturas do 9º BPM, em Garanhuns. Segundo o comandante, todas as viaturas do batalhão estão abastecidas portanto não haverá interrupção ou diminuição do policiamento ostensivo em Garanhuns e nas demais cidades do Agreste Meridional. A declaração de Paulo Cezar está em consonância com uma nota do Comando da Polícia Militar de Pernambuco sobre o abastecimento dos veículos ante a falta de combustível que assola várias cidades do estado.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO COMANDO DA PMPE
NOTA DA PMPE
A Polícia Militar informa que, diante do cenário criado pela atual crise na distribuição de combustível, garante que a prestação de serviços de segurança não sofrerá qualquer tipo de perda ou interrupção em relação ao policiamento ostensivo motorizado, o qual está sendo realizado em sua plenitude.
Caso haja uma demora para que se encontre uma solução para o problema, que é nacional, já foi traçado um plano logístico alternativo para o abastecimento das viaturas, de maneira a assegurar a presença nas ruas de nossos policiais, na garantia da segurança dos cidadãos pernambucanos.
A PMPE lembra, ainda, que as pessoas não se devem deixar influenciar por boatos e mentiras divulgados através do anonimato das redes sociais. Uma atitude irresponsável e oportunista, que também é criminosa, e não contribui em nada com a paz social.
Cel PM Vanildo Maranhão -Comandante Geral da PMPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.