Uma carreta, em uma manobra irresponsável e irregular, provocou um acidente com uma das viaturas de um comboio do 71º BI Mtz na manhã desta terça-feira, 12 de junho, na BR-424, em Caetés.
Os caminhões, em um total de três, regressavam de Serra Talhada conduzindo atiradores do Tiro de Guerra daquele município do sertão pernambucano, que vieram à sede do 71º BI Mtz para realizar uma instrução de tiro de fuzil.
De acordo com informações, o motorista da carreta, não se sabe por qual motivo, efetuou uma manobra brusca, jogando uma das viaturas pra fora da pista quando esta fazia uma ultrapassagem em local permitido.
Os militares envolvidos na ocorrência foram conduzidos para o 71º BI Mtz e nenhum ficou ferido gravemente tendo, alguns, escoriações leves em virtude do choque. Ainda segundo informações, a PM foi acionada e faz diligências no intuito de localizar a carreta que provocou o acidente, mas já se sabe que o motorista do veículo não era habilitado.
O acidente envolvendo o comboio do 71º BI Mtz não teve maiores consequências porque, segundo foi apurado, todos os militares da viatura atingida usavam cinto de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.