Presos em Caetés |
Realizada na manhã desta quinta, 21 de junho, a Operação Vendaval. A ação policial teve como o objetivo prender suspeitos de homicídio e trafico de drogas em Caetés. Os detidos também são suspeitos de praticar crimes em Garanhuns. Foram presos cinco pessoas no bairro de Aparecida, em Caetés, mais precisamente na Rua Nova. A operação mobilizou 50 agentes e cinco delegados.
A investigação começou em abril deste ano e teve a coordenação do delegado Franklin Soares, de Caetés. De acordo com informações uma organização criminosa atuava em Caetés na Rua Nova, um local de alta periculosidade e onde havia ocorrido os últimos homicídios da cidade.
.
"Acreditamos que com essa operação conseguimos desvendar alguns destes crimes. Esses investigados foram presos em caráter preventivo. Ainda temos alguns inquéritos em andamento. Estes serão concluídos e enviados à Justiça. Com as prisões esperamos elucidar alguns deles", disse o delegado
O delegado ainda revelou que as investigações vão continuar e que mais pessoas serão ouvidas. Os presos hoje são suspeitos de pelo menos quatro homicídios. "São inquéritos diferentes e temos que esclarecer alguns detalhes", concluiu Franklin.
Dos cinco presos, apenas dois tiveram os nomes divulgados pela polícia são Foram Marquedo Soares da Silva e Paulo Soares da Silva Filho, ambos irmãos.
Dos cinco presos, apenas dois tiveram os nomes divulgados pela polícia são Foram Marquedo Soares da Silva e Paulo Soares da Silva Filho, ambos irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.