Estrela Leminski e Téo Ruiz |
Pelas redes sociais Estrela Leminski fez um desabafo após o cancelamento. "Informamos, com muita tristeza e grande pesar, que nosso show no Festival de Inverno de Garanhuns foi cancelado. O órgão responsável pelas contratações do festival havia pré-aprovado a documentação, sem indicar pendências, e ontem, às 17h40, véspera da apresentação, entrou em contato e comunicou que não avaliou a tempo os documentos e por isso estava cancelando. Nesses quase 20 anos de carreira nunca tivemos problemas com isso. Independente das razões, tais solicitações devem ser feitas com prazos razoáveis, e não na véspera do evento"
Banner postado no perfil de Estrela Leminski e Teo Ruiz |
Já Tássia Reis foi mais discreta e limitou-se a postar um banner de cancelamento nos seus perfis de redes sociais. "Lamentamos informar que, apesar de nossos esforços, o show que aconteceria em Garanhuns foi cancelado, segundo a Fundarpe, por questões burocráticas", publicou a rapper.
Tássia Reis |
Um fã de Tássia Reis procurou o V&C e se disse chocado com o cancelamento. "É frustante pra os artistas e para os fãs, principalmente nós, do interior, que só temos a oportunidade de vermos artistas da cena alternativa aqui, no FIG. Aí vem a Fundarpe e cancela. Teve um amigo meu que chorou ao saber que Estrela Leminski não viria mais", frisou o rapaz em tom de indignação.
O blog V&C fez contato com a Fundarpe que argumentou que a mudança se deu por problemas na documentação. "Já havíamos informado à produção dos artistas há alguns dias que havia problema na documentação. Ontem foi o último dia, o limite para resolvermos a situação, por isso, a comunicação de última hora", comunicou a assessoria de imprensa da Fundarpe. Não conseguimos contato com a produção dos artistas que tiveram a apresentação cancelada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.