A rede de cinemas Moviemax, que administra o Cine Eldorado, em Garanhuns, diante da repercussão do caso das duas crianças impedidas de entrar em uma das salas de exibição sob a alegação de que estavam descalças, entrou em contato na tarde de hoje com o V&C para informar que logo após o ocorrido emitiu uma nota em sua fan page no Facebook solicitando a este veículo que a reproduzisse. Na nota a empresa diz que sente pelo constrangimento causado aos menores e se compromete em trabalhar para que o fato lamentável não aconteça mais.
''Foi uma reclamação que nos pegou de surpresa pois nenhuma situação assim jamais tinha acontecido em nenhum de nossos cinemas. Desde o primeiro momento, concordamos que a atitude tomada pela funcionária foi errada. Assumimos o nosso erro com um pedido de desculpas, principalmente às crianças mas também a todas as pessoas.
Com o intuito de promover algo bom pra essas crianças, realmente como um pedido de desculpas, oferecemos um mês para que os dois possam assistir aos filmes infantis com pipoca e refrigerante. Até o momento, não conseguimos contactar as crianças, mas estamos com um funcionário empenhado nessa função. Esperamos ter notícias em breve", disse a equipe do Moviemax em contato com o V&C
PARA ENTENDER O CASO CLIQUE AQUI
CONFIRA A NOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.