Uma operação realizada pela Polícia Civil, através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns resultou na apreensão de drogas, armas e munições na manhã deste dia 19 de novembro em Caetés. Os policiais realizavam buscas para localizar dois foragidos com mandados de prisão preventiva em aberto proveniente da Operação Garanhuns Verde
Um dos suspeitos foi localizado e fugiu, mas foi interceptado pela viatura policial nas imediações da Cohab 3, em Garanhuns. Na abordagem foi preso Valdinez Santos Cunha que portava documentos de identidade falsos. Valdinez ainda ofereceu 30 mil reais para que os policiais não o prendessem. Depois da prisão, a Polícia Civil se dirigiu a residencia do acusado na zona rural de Caetés onde outras duas pessoas foram presas: Trata-se de Jhones Texeira de Azevedo e Adja Céia Baia de Araújo. Contra os dois também haviam mandados de prisão preventiva em aberto oriundos da Operação Garanhuns Verde.
Uma busca foi realizada no local sendo encontrados: "720 munições de arma (fuzil) calibre .556; 01 fuzil calibre .556, Duas pistolas calibre .380, 01 revolver cal. 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, cerca de 2 kg de maconha e 1 kg de cocaína", bem como outros objetos de procedência duvidosa.
Os três envolvidos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns onde foi lavrado o flagrante. Até o fechamento desta matéria, a equipe ainda da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns encontrava-se no local aguardando a chegada da equipe do Canil da Policia Militar de Caruaru para realizarem busca minuciosa na propriedade à procura de mais drogas e armas. A 22ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns tem à frente o delegado Eric Costa Cândido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.