Quatro criminosos não esperavam a visita da Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira (29/11) no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Alagoas. O grupo foi encontrado após roubar um carro no mesmo dia na Avenida Julio Brasileiro, em Garanhuns. A PM chegou a eles graças ao rastreador que estava no veículo.
A vítima passava pelo local quando dois elementos solicitaram uma corrida, ao entrar no veículo um deles estava armado e anunciou que era um assalto, chegando em um local sem movimento, a vítima foi passada para um outro veículo de cor escura e foi libertada no município de caetés.
De acordo com as informações da ocorrência, a vítima, que não teve o nome revelado estava rastreando o carro e chegou até a cidade do agreste alagoano. Ele acionou a polícia alagoana que se direcionou para o local.
O carro estava em uma residência no bairro Jardim Boa Esperança e dentro do imóvel foram presos, Edimir Farias Barros, de 36 anos, e que tinha um mandato de prisão em aberto; Tamerson Paulino Alves Souza, conhecido como "Gordinho!, de 20 anos, e Arnon de Melo e Bruno Faria Santos, ambos de 23 anos.
Com o grupo ainda foi apreendido, R$ 264,00, quatro celulares e dois relógios. Além do veículo TOYOTA COROLLA, de cor branca e placa 4797/PE, que havia sido roubado, os policiais encontraram um RENAULT SANDERO, de cor branca e PLACA PCT 9941/AL também com queixa de roubo.
Com informações do Sete Segundos e Portal Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.