Vítima |
Uma dívida de drogas motivou o assassinato do jovem Luiz Felipe dos Santos, de 17 anos, hoje pela manhã, na Cohab I. A informação é da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns que tem a frente do delegado Eric Costa Cândido. O crime ocorreu na Rua Luiz Borges
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava saindo de um Bar quando foi abordada pelos autores do crime, sendo que um deles, de posse de uma faca, desferiu golpe contra o menor atingindo a região do tórax. Mesmo ferido ele correu por alguns metros, caindo em decorrência do ferimento, entrando em óbito no local antes da chegada do socorro médico.
Logo após o homicídio homens da Rocam em diligências conseguiram capturar um dos autores, que também é menor. Ele foi levado para a Delegacia e enquadrado em ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O outro conseguiu escapar. Segundo apurado pela 22ª Delegacia de Homicídios, os autores seriam integrantes de uma associação criminosa conhecida como “Turma dos Alagoanos” e a vítima estaria devendo valores relacionados a compra de drogas. A vítima não possui antecedentes criminais, não possui RG e CPF, tendo sido identificada pela genitora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.