O município de Angelim promoveu a instalação de cinco computadores e a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar da cidade. A iniciativa representa o cumprimento da recomendação expedida no começo deste mês pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ao Prefeito Márcio Douglas Cavalcante Duarte e ao Secretário de Administração Diego Dellamare.
O Ministério Público recomendou que o poder público direcionasse para a sede do Conselho Tutelar de Angelim os computadores e o veículo regularizado disponibilizados pelo kit Conselho Tutelar, disponibilizado com recursos federais. Como contrapartida ao veículo, doado ao município, Angelim disponibilizou um motorista ao Conselho Tutelar.
A recomendação foi expedida pela promotora de Justiça Larissa Albuquerque após a Promotoria de Justiça local receber a notícia de que cinco computadores e um veículo foram destinados ao Conselho Tutelar de Angelim, mediante recursos de emendas parlamentares, e entregues ao município desde meados de julho, e ainda não haviam sido repassados ao órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.