Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma loja de roupas no centro de Garanhuns na manhã desta terça, 26 de novembro. O fogo começou por volta das 07h50min, antes da loja abrir. "Recebemos a informação de que estaria saindo fumaça pela porta, viemos pra cá e já vimos muito fogo'' disse uma funcionária. Os Bombeiros foram acionados, mas o carro utilizado nesse tipo de operação, o ABT (auto bomba tanque) apresentou problema mecânico hoje e estava no conserto, o que obrigou os homens do Corpo de Bombeiros a fazerem uso de carros-pipa pertencentes à prefeitura e a Operação Pipa do Exército.
As chamas foram controladas e não se estenderam para as lojas vizinhas. Ninguém ficou ferido, mas a perda da mercadoria foi total. O prédio onde funcionava a loja também ficou com a estrutura em ruínas e seriamente comprometido.
O Portal V&C conversou com o major Getúlio, do Corpo de Bombeiros. Ele falou que o incêndio foi totalmente controlado e aguarda-se agora o resfriamento do espaço para que possa ser feita uma melhor análise. Sobre as possíveis causas, o major afirmou que o laudo deve ser feito pela Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística, que vai investigar o que teria provocado o incêndio.
Todos da loja estão bastante abalados já que não sobrou mercadoria. O prédio foi perdido e a situação é bem triste. Os funcionários estão desesperados sem saber o que fazer, já que o final do ano é um período onde as vendas são aquecidas e é a oportunidade de ganhar um dinheiro extra. A loja atingida foi a Sempre 10, que fica na Rua Melo Peixoto, centro. O proprietário do estabelecimento comercial estava viajando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.