Uma carga de 502 Kg de cocaína foi apreendida em uma ação integrada da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (06), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A droga estava escondida em um compartimento instalado na carroceria de um caminhão bitrem que transportava milho. Essa é uma das maiores apreensões da droga em Pernambuco, atrás apenas de uma apreensão de 808 kg de cocaína realizada pela Receita Federal em junho do ano passado.
O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no quilômetro 403 da rodovia, a partir de uma barreira montada próximo à unidade operacional da PRF. Ao abordar um caminhão ocupado apenas pelo motorista, os policiais desconfiaram das informações prestadas pelo condutor e levaram o veículo para fazer o transbordo da mercadoria. Após descarregar 34 toneladas de milho, os policiais encontraram centenas de tabletes de cocaína em um fundo falso de metal.
O motorista informou que a droga havia saído do Mato Grosso e seria entregue na capital pernambucana. Ele foi encaminhado junto com o veículo e o entorpecente à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, que irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.