CARGA TOMADA DE ASSALTO EM SALOÁ
Bandidos fortemente armados, em um veículo não identificado, tomaram de assalto um caminhão carregado com mais de 14 toneladas de produtos da empresa Maratá. O assalto ocorreu no final da tarde de quinta-feira (26), na conhecida Serra dos Ventos, no município de Saloá, agreste de Pernambuco. A localidade é bastante conhecida, devido aos inúmeros assaltos que ocorre no trecho que é de serra intensa.
O motorista contou a polícia que dois elementos lhe renderam com armas de fogo do tipo revólver e dois deles seguiram o caminhão em outro carro dando apoio aos assaltantes. Ele foi colocado no carro dos elementos que lhe fizeram refém por várias horas, sendo liberado durante a madrugada de sexta-feira (27), no município de Ouro Branco, no estado de Alagoas.
Após ser liberado, pediu ajuda a policiais rodoviários federais que lhe levaram até a cidade de Águas Belas/PE, onde o caminhão foi encontrado abandonado sem a carga, no centro da cidade. A quadrilha não foi localizada até o momento.
6.100 ROUBADOS EM LAGOA DO OURO
Quatro assaltantes em duas motocicletas roubaram R$ 6.100 (seis mil e cem reais) em espécie de um comerciante. O roubo aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (27), no trevo de acesso a cidade de Lagoa do Ouro, entre as rodovias BR 424 e PE 203, no agreste de Pernambuco.
Dois homens moradores da cidade de Viçosa no estado de Alagoas viajavam, num veículo Gol, com destino a Lagoa do Ouro em Pernambuco para comprar carneiros, quando foram interceptados pela quadrilha. Eles foram levados como reféns e ameaçados de morte sobre mira de armas de fogo. Após algum tempo, foram liberados numa mata na divisa do município de Garanhuns. Os criminosos desapareceram levando o carro e o dinheiro. Logo que as vítimas conseguiram pedir ajuda, a polícia encontrou o carro abandonado nas proximidades.
O TEXTO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS ACIMA FOI EXTRAÍDO DO PORTAL AGRESTE VIOLENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.