Governo Municipal editou, nesta quinta-feira (26), um novo decreto que especifica as determinações acerca da suspensão do funcionamento de estabelecimentos do comércio, em Garanhuns, como medida preventiva ao novo coronavírus.
Com a atual edição, a lista de estabelecimentos comerciais que poderão funcionar durante as medidas preventivas de suspensão, passa a incluir as lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio e/ou como ponto de coleta.(o cliente passa na loja ou depósito e pega a mercadoria)
O expediente também exclui das normas de suspensão temporária os serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio. O decreto nº 023/2020 será publicado na edição desta sexta-feira (27), do Diário Oficial dos Municípios, onde pode ser acessado na íntegra. Nesta quarta, 26, o Governo do Estado já havia liberado o funcionamento das lojas de material de construção, também no sistema de entrega à domicílio. (ver trecho abaixo). O Governo Municipal, que vem sempre tomando suas decisões em consonância com as decisões do Governo do Estado em relação à crise do coronavírus, por sua vez, adotou a mesma medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.