Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Garanhuns coordenados pela delegada Tatiane Rossi e policiais do DENARC, coordenados pelo delegado Paulo Bicalho, prenderam em uma ação exitosa, o indivíduo que matou um jovem e uma criança na noite de ontem (14), em Garanhuns. A prisão foi efetuada na tarde de hoje (15/05).
De acordo com a Delegacia de Homicídios, após a prática do duplo homicídio, que vitimou Fábio Vitalino da Silva, de 18 anos e a criança Levy Gabriel, de apenas um ano e seis meses, os policiais iniciaram uma ação ininterrupta na caçada ao bandido, que logo foi identificado como sendo Juscelino Torres da Silva, morador da Cohab 2.
Ele foi preso em flagrante quando estava escondido. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado pela disputa no tráfico de drogas na localidade.
O autor do homicídio foi autuado em flagrante e encaminhado a Audiência de Custódia.
Com informações do Comando Policial.
ENTENDA O CASO
Um homem de 18 anos e uma criança de dois foram baleados e morreram na noite desta quinta, 14 de maio, na Cohab II, em Garanhuns. O crime ocorreu na Rua Quipapá, no referido bairro. De acordo com informações, o adulto foi identificado como Fábio Vitalino Pereira da Silva. Ele estava em casa sentado em um sofá com a criança no colo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um dos indivíduos entrou na residência e começou a disparar na direção de Fábio e do menino, vindo a atingí-los. O homem morreu na hora. Já a criança, atingida na cabeça, foi socorrida para o Hospital Dom Moura, mas diante da gravidade, foi determinada a remoção para a capital do estado, mas o menor morreu no caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.