Fernando Borges em um registro no bar que tanto amava Foto: Arquivo Pessoal |
Faleceu na manhã deste sábado, 22 de agosto, Fernando Borges, proprietário do tradicional bar e restaurante que levava o seu nome.
O "Bar do Borges" é localizado na Vila do Quartel, aqui em Garanhuns, e foi a vida dele. Era o que ele amava e sabia fazer: receber bem os seus clientes, do mais humilde ao mais abastado, sem distinções. O Borges era assim, simpático, combativo, trabalhador, resiliente. Era simplesmente o Borges, o nosso Borges. Estava internado e intubado há alguns dias, primeiro no Monte Sinai e depois no Perpétuo Socorro, lutando contra complicações causadas pela Covid-19. A doença comprometeu seus rins e Borges ainda chegou a ser submetido a algumas sessões de hemodiálise, mas não resistiu e faleceu aos 70 anos, sendo a 61ª pessoa a morrer em Garanhuns por consequência do novo coronavírus. Foi sepultado no início da tarde deste sábado, no Cemitério São Miguel.
"Hoje é fim da bela história deste homem que me ensinou a ser honesto, feliz e trabalhador. Meu avô Borges, como eu o amava. Meu pai de coração. Me fez muito bem enquanto estava vivo. Estou muito triste com sua partida. Em toda minha imaginação do futuro, não esperava te perder. Lutou até o último segundo contra a morte, mas tenho fé em Deus que está em um lugar melhor. Te amo eternamente", escreveu o neto, em um status de rede social.
Nós que fazemos o Portal V&C, e que conhecíamos bem o Borges, Nós que éramos seus clientes e amigos há anos, estamos consternados com o seu falecimento. Desejamos que Deus o receba em sua infinita glória e lhe conceda paz eterna. A todos os familiares que estão sofrendo com sua partida, pedimos ao criador para que conforte seus corações. ATÉ UM DIA, AMIGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.