Uma operação do Denarc, Delegacia de Homicídios e Polícia Militar tirou de circulação um homem acusado de tráfico de drogas que tinha como ponto de venda a Praça Dom Moura, conhecida pelo público mais jovem como Praça da Grécia, localizada próximo ao Centro Cultural, aqui em Garanhuns.
Segundo a polícia, o suspeito vinha sendo monitorado há pelo menos seis meses, trabalho que culminou com sua prisão nesta terça, 06 de outubro, na própria praça da Grécia, no momento em que ele tentava entregar big-bigs de maconha a alguns usuários. Posteriormente à prisão foram apreendidos em sua residência uma quantidade razoável de maconha que, somada ao material apreendido na praça, resultou em um total de 870 gramas da droga. A polícia também encontrou na residência do traficante uma balança de precisão e um pé de maconha, além de dinheiro e outros objetos.
O nome completo do homem não foi divulgado, mas, segundo nota da Polícia Militar, ele tem 28 anos, atende pelo vulgo de Coringa e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.