Uma perseguição cinematográfica com troca de tiros entre policiais da PRF e suspeitos de roubo de carga acabou com um homem ferido de raspão, na tarde desta terça, 02 de fevereiro, na PE-177, em São João. As imagens foram capturadas por um popular que presenciou o momento dos tiros.
Em nota à imprensa a PRF disse que o motorista de um dos veículos alvo da perseguição foi atingido de raspão no abdômen; dois carros roubados foram recuperados. Ele é suspeito de praticar assaltos a veículos de carga. Uma pistola .40 e um jammer, equipamento que bloqueia o sinal de rastreador, foi apreendido no carro utilizado pelo homem.
Tudo começou quando os policiais realizavam uma ronda no Km 92 da BR 423, e observaram dois carros em atitude suspeita. Quando a equipe se aproximou dos veículos, já no município de São João, os motoristas aceleraram e um deles atirou na viatura. Os policiais revidaram à injusta agressão e o homem foi atingido de raspão no abdômen.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e levou o homem para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O outro motorista abandonou o carro e correu para o matagal.
Os carros utilizados pelo grupo portavam placas clonadas e eram roubados. A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas atrás do outro motorista.
O jammer, a arma e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.