Um grupo de lojistas de Garanhuns estão planejando, através de um grupo de WhatsApp, um protesto nesta quarta-feira, às 8h30min da manhã em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Governo Municipal, contra o lockdown decretado pelo governo do estado e que começa a partir desta quinta, 18.
De acordo com informações, mais de 60 estabelecimentos comerciais de Garanhuns já teriam confirmado presença na manifestação, que, se ocorrer, será pacífica. A ideia é se posicionar contra o fechamento do comercio, mas mantendo o distanciamento social.
Ainda segundo os organizadores, um pleito com algumas considerações sobre a situação dos comerciantes da cidade será entregue ao prefeito Sivaldo Albino. ''Amanhã é uma primeira ação. Não queremos ser oposição a nenhum deles, nem ao prefeito nem ao governador. Mas queremos que eles possam ver as nossas necessidades. A gente precisa mostrar a eles que existem outras alternativas à quarentena, existem outros tipos de restrições, que não seja penalizar os comerciantes", revelou um dos organizadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.